sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sobre o Movimento

Amigo Vascaíno,

Você com certeza deve estar se perguntando quem somos nós, por que colocamos um outdoor em frente a São Januário, quais são nossas motivações e interesses. Vamos por partes então, somos um grupo de sócios que, em sua maioria ingressou na vida social do clube via o atual programa de sócios. Não obstante, todos sempre acompanharam não só o time como todos os fatos da vida política do clube. Estando mais próximos dos problemas diários que acometem o clube, refletindo no time de futebol em maior ou menor escala, esse grupo de sócios, que permanentemente troca idéias por meio do fórum do Programa de Sócios "O Vasco é Meu", resolveu participar mais ativamente das decisões e discussões internas, visto que é de nosso interesse que o Club de Regatas Vasco da Gama cresça cada vez mais.

Não estamos ligados a quaisquer correntes políticas que participam da vida do clube, aqui temos defensores de todas elas e não pretendemos fazer qualquer campanha para criação de um novo grupo político no sentido da disputa pelo poder interno. A nossa intenção, tão somente, é apontar os problemas e descaminhos, propor soluções e cobrar atitudes que visem a dinamizar e engrandecer o CRVG. Desta forma, foram criados o blog, que você está acessando agora, fizemos a campanha do outdoor, pois entendemos que os tomadores de decisão do clube devem se preocupar com o que realmente interessa e é urgente e tentamos sempre discutir os problemas em encontros e reuniões, pois com isso podemos ter mais visibilidade, aumentar a participação do torcedor ou do sócio que não acessa o fórum e cobrar o que pensamos ser o correto de forma mais efetiva e contumaz. Esperamos que você se identifique com essa visão e venha participar também conosco, pois quanto mais unidos formos, mais forte será o Club de Regatas Vasco da Gama. Seja bem-vindo!!

/+/ SÓCIOS UNIDOS PELO VASCO /+/

LUCLA


5 comentários:

  1. Amigos,

    Sou Sócio do Vasco já há muito tempo, mesmo morando em Maceió, AL.
    Gostaria de participar do movimento sim!!!

    Odilon

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o seu texto Luclas, só queria acrecentar mais algumas coisas...

    1- Todos os sócios e torcedores que se identificarem com a gente pode participar, principalmente os que não morão na cidade ou no estado do Rio... Meu caso, eu sou de Rio Verde Go, e estou com o grupo nessa luta pelo bem do Vasco.

    2- Todas as nossas decições ou nosso projetos, ou cobranças e criticas que vamos fazer ao clube, ou a alguém que prejudica o mesmo, é feito por votação, e a escolha da maioria é respeitada, aqui neste espaço, nós vivemos em uma democracia, e todos que estão sendo cadastrados tem vóz, e tem direito de opinar.

    Saudações Vascaínas.

    Pauliran

    ResponderExcluir
  3. Faço parte deste grupo e confio nos objetivos que pretendemos alcançar. Você que ainda não faz parte, seja do Rio ou de outro Estado, para ingressar basta fazer um cadastro e começar a fazer parte deste grupo, o qual pretende, inequivocamente, o bem do Vasco da Gama.

    Belo texto amigo LUCLA, acho que você deu bem o recado.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Lucla, melhor impossível, parabéns.

    Para o amigo vascaíno Odilon Castro de Maceio-AL, seja bem vindo, mande um e-mail para sociosunidospelovasco@gmail.com e peça as informações, parabéns pela iniciativa, é bom ver a quantidade de vascaínos que temos espalhados pelo Barsil e pelo mundo, não deixe de pagar suas mensalidades, o nosso Vasco precisa de nós, tente puxar mais gente para o programa de sócios, quanto mais gente, mais forte estaremos no futuro, mais uma vez parabéns e saudações vascaínas.

    ResponderExcluir
  5. Lucla,

    Se este blog é realmente o que diz, porque no link de sites não está o do CASACA?
    Se a intenção é unir, procurar o melhor para o Vasco, sugerir "soluções" porque excluir esta corrente de pensamento?
    Porque notícias como estas abaixo não são veiculadas, nem aqui nem em outros sites do Vasco?
    E as promessas e projetos desta diretoria, porque não são discutidas ponto-a-ponto, e verificado o que foi cumprido ou não, de forma
    isenta, sem ser situação ou oposição?

    Fica difícil de acreditar numa proposta como esta, deste site. Na verdade, a impressão que passa, é que ou não acredita-se na atual gestão e estão criando nova linha de oposição, ou então que são apenas mais um tentáculo desse monstro que está afundando o Vasco para ajudar a camuflar as irresponsabilidades que estão sendo praticadas.

    O Vasco está sendo mal administrado, sendo entregue, apequenado.
    Nada do que foi prometido foi cumprido.

    .....


    CARLOS LEITE É UM GRANDE VASCAÍNO, a relação não é só de empresário. No início, sequer se fazia documento das negociações.”

    Roberto Dinamite fez, recentemente, ao jornal “O Globo”, esta lamentável declaração que comprova como as coisas caminham dentro do Vasco da Gama.

    A “rainha da Inglaterra” , na verdade, apenas assina acordos firmados pelo seu diretor, Mandarino, sócio do empresário citado acima.
    Não manda nada.
    Embora seja difícil acreditar que não “lucre” junto com eles.
    E, como ele mesmo deixou escapar, em alguns casos, na verdade, a maioria deles, sem qualquer documentação comprobatória.
    Comete, então, além do crime contra os cofres do Vasco, evidente sonegação de impostos à Receita Federal.
    Situação que poderá complicar mais ainda o clube em um futuro próximo.
    Fonte: Blog do Paulinho

    +++++++++++++++++++

    Leiteria do Vasco
    Carlos Leite continua fazendo a festa no Vasco da Gama, beneficiado pelo diretor Mandarino, seu sócio.
    Mais uma promessa das categorias de base do clube foi entregue de mão beijada ao empresário.
    Trata-se do jogador Guilherme, que passou por todas as seleções de base e vem sendo considerado a maior esperança do clube depois do surgimento de Philippe Coutinho.
    Tudo nas barbas de Roberto Dinamite, que finge nada ver.
    Até quando ?
    Fonte: Blog do Paulinho
    http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/

    ResponderExcluir