sexta-feira, 16 de abril de 2010

Abaixo Assinado - Participe em Prol do Vasco!!

Amigos leitores,

Como a luta pelo Vasco não pode parar e só colocar outdoor não resolve todos os nossos problemas os Sócios Unidos Pelo Vasco fazem questão de apresentar aos que ainda não conhecem e atrair aos que já viram, porém não se interessaram uma movimentação que é antiga, mas especialmente importante para a melhoria do programa de sócios e do próprio Vasco.

Abaixo segue o site com o abaixo-assinado onde os sócios pedem a comunicação direta com o clube, já que hoje essa comunicação não existe no sentido de pedir melhorias ao Vasco ou ao programa. Hoje só temos contato com a empresa terceirizada por informações e promoções da conta de sócio.

Por favor, pedimos com ênfase para lerem toda a carta com atenção antes de aderirem:
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/5589

Não há apenas reclamações, sabemos valorizar os benefícios feitos aos torcedores, que finalmente puderam aderir ao quadro social do clube, mas como quem ama, o amor sempre nos faz buscar o melhor para o VASCO.


/+/ SÓCIOS UNIDOS PELO VASCO /+/
Ass.: Arcanjo

2 comentários:

  1. ACHO DE SUMA IMPORTÂNCIA ESSE TEMA. NADA MAIS JUSTO QUE, AO MENOS, OUVIR ALGUMAS SUGESTOES DOS SÓCIOS.

    PARABENS AO BCHIES, QUE VEM LUTANDO POR ESSE CANAL DE COMUNICAÇAO.

    ResponderExcluir
  2. Galera vascaína, esse movimento é importantíssimo para nós, somos sócios, nada mais justo do que termos esse canal de comunicação direta pra reivindicações, questionamentos e afins, quem não assinou ainda assine, exerça mais uma vez seu honrado papel de vascaíno e sócio do clube.

    ResponderExcluir