quinta-feira, 15 de abril de 2010

Outdoor - Protesto Notado

Colocado em prática o protesto, por meio do outdoor instalado perto das sociais de São Januário, fomos imediatamente notados. Em menos de 24 horas, nossa iniciativa foi observada pelos maiores sites não oficiais de notícias do nosso Vasco: Netvasco e Supervasco. No site Globo Esporte também fomos notícia.
Na manhã desta quinta-feira todos deram destaque a nossa iniciativa, ressaltando, até mesmo, o endereço do nosso blog.



Aqueles que tiverem interesse em ingressar nessa campanha em prol do nosso amado Vasco, basta enviar um solicitação de cadastro para o e-mail sociosunidospelovasco@gmail.com, lembrando que para ter o cadastro aceito, o torcedor precisa ser sócio do clube.

Outras fotos, clique para ampliar:







/+/ SÓCIOS UNIDOS PELO VASCO /+/
Ass.: Tiagolfontes

6 comentários:

  1. Parabéns para todos que fizeram este protesto, o Vasco tem que vim em primeiro lugar para os vascaínos...

    SV

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos socios pela iniciativa.

    Precisamos nos unir pelo bem do VASCO.

    S.V

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo! Parabéns, a nação Vascaina tem q ser prioridade!

    Abrçs

    ResponderExcluir
  4. Meus agradecimentos a todos que participaram desta iniciativa, pelo emprenho de cada um, pelas contribuições($$), pela dedicação, pela organização e pelo resultado prático desta trabalho realizado em prol do Vasco da Gama. Nos sentimos mais que votantes em processo eleitora do Clube, mesmo porque sempre fomos parte integrante do Vasco da Gama em todos os sentidos, eis que o Vasco é tudo aquilo que o representa, concreta e abstratamente, e, em especial, todos os Vascaínos.


    Obrigado Bruno Monteiro que, com muita dedicação e trabalho, tanto se empenhou para a materialização deste protesto, liderando esta iniciativa, haja vista o seu inegável e contagiante espírito vascaíno agregador, que o fez assumir, em nome da paixão própria daqueles que são vascaínos, responsabilidades e compromissos, tudo pelo bem do Vasco da Gama. Foi fácil aderir. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Senhores... atualizem o post do blog... tb estamos na globo.com

    ahhhhhhhhhhh


    mulekeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. parabens ao nosso grupo, me sinto orgulhoso por fazer parte desta nova família.
    aocanedo

    ResponderExcluir