quinta-feira, 22 de abril de 2010

Melhorias na venda de ingressos JÁ!

Há coisas que podem parecer coincidência, mas olhando com mais calma percebe-se que apenas são reiteradas até que aconteçam em mesmo momento de outras.

Terça, um sócio e colaborador nosso enviou um texto que foi publicado ontem, a postagem "Receitas provenientes do dia de jogo" explica como um jogo de futebol deve ser administrado para ser mais que uma partida, ser um grande evento gerador de renda.

Ontem também aconteceu o jogo entre Vasco x Corinthians-PR e o resultado está nesse VÍDEO gravado por um torcedor na "fila" com esperança de adquirir um ingresso. Aliás, chamar essa baderna de fila é um elogio sem tamanho.

Cadê o respeito ao torcedor? Cadê o tratamento digno? Torcedor não é boi!

Por que só anunciaram a venda no site oficial na 3ª à tarde?
Por que a bilheteria do Tijuca Tênis Clube não vendia meia na 4ª?

Está mais do que na hora da torcida receber explicações do porque desse serviço LIXO prestada pela empresa BWA não sofrer mudança.

A torcida precisa de pontos de venda na Baixada, Zona Oeste, Suburbio, Centro...
Precisa que pontos e horários sejam respeitados e informados com antecedência!


/+/ SÓCIOS UNIDOS PELO VASCO /+/
Ass.: Arcanjo

9 comentários:

  1. MEU DEUS, NAO HAVIA VISTO O VÍDEO AINDA. ISSO É UM DESRESPEITO SEM LIMITES AO TORCEDOR, QUE, ACIMA DE TUDO, É UM CIDADAO.
    O FUTEBOL É MAIS QUE UM ESPORTE, É UMA PAIXAO, E DEIXAR ISSO ACONTECER COM OS TORCEDORES É ALGO ABSURDO, QUE NAO PODERIA ACONTECER JAMAIS.
    JÁ ESTAMOS NO SÉCULO XXI, NA ÉRA DIGITAL; PORÉM, OS ESTÁDIOS E FORMA DE VENDA DE INGRESSO AINDA SÃO OS MESMOS DO INÍCIO DO SÉCULO XX, QUANDO O FUTEBOL ERA AMADOR E NOSSO AMADO VASCO AINDA CAMINHAVA APENAS NO REMO.

    ResponderExcluir
  2. IMPRESSIONANTE QUE O TEMPO PASSA E OS PROBLEMAS SAO OS MESMOS...ATE OS CAMBISTAS SAO OS MESMOS DE SEMPRE!!
    NADA MUDA

    ResponderExcluir
  3. muito bom esse texto, temos que reclamar...

    ResponderExcluir
  4. Olha depois de ver o vídeo feito por um torcedor, com aquelas senas lamentáveis... como o Vasco quer arrecadar com bilheteria tratando o torcedor deste jeito, como o clube quer sasa cheia nos jogos com uma venda de ingressos deste jeito...

    Olha ontém com uma venda de ingressos digna de Vasco, o público teria sido de uns 20 mil pagantes, o Vasco deixou de receber uma boa renda neste jogo...

    Para o jogo da volta contra o Vitoria os ingressos deveriam iniciar as vendas já nesta sexta feira.

    SV

    ResponderExcluir
  5. Deve-se lembrar que o publico pagante foi de 11 mil pessoas. Não vai demorar muito, até nos jogos do falido carioca - com 800 pagantes - vai ter confusão.

    ResponderExcluir
  6. Lamentável ser sócio e ficar uma hora e meia na fila para comprar ingressos. Parabéns ao blog pela iniciativa que quase nenhum meio de comunicação relatou.

    ResponderExcluir
  7. a torcida precisa ser mais respeitada...e deixar de ser tratada como gado, literalmente. apareça lá em nosso blog!

    ResponderExcluir
  8. Vendo o texto me senti revivendo o que todos os que estavam lá viram: uma zona total. Filas enormes, muitos cambistas, desorganização, poucos funcionários tentando ajudar, muitos torcedores nervosos e irritados com a situação, aglomerações, empurra-empurra, torcedores indo embora, tumulto geral. O tempo passa e nada muda. Fazer reforma em SJ, ter dinheiro para honrar compromissos, ter credores à porta cobrando, salários atrasados, tudo isso eu entendo, já que sabíamos que o Vasco está quebrado há muito tempo. Agora, esta falta de planejamento e desrespeito com o torcedor é inadmissível. Conseqüência, o Vasco vai perder mais receita, justamente aquela obtida com a venda de ingressos. Dinheiro vivo que também serve para honrar compromissos. A Administração do Vasco tem que se ligar nisso e pensar que situações como essa trarão prejuízos irreparáveis no futuro. Saudações Cruz Maltinas.

    ResponderExcluir
  9. Hoje li uma notícia de que o Atlético Mineiro já colocou à venda os ingressos para o jogo de abertura do brasileirão contra o nosso Vasco. Tal fato se deu pelo motivo do torcedor atleticano estar eufórico com a conquista do campeonato mineiro. AH... SE NOSSO DIRETORIA TIVESSE IDEIAS COMO ESSA.

    ResponderExcluir