sábado, 10 de abril de 2010

A Cruz de Cristo é nossa! O Recorde é nosso!

O Vasco está no livro dos recordes, o Guinness Book.
Na tarde deste dia 10 de abril de 2010 o tatuador Eric Codo tatuou a 802ª Cruz Templária e superou o americano Hollis Cantrell em maior número de tatuagens feitas em 24horas. A tatuagem decisiva foi feita na perna do presidente Roberto Dinamite.

Apesar de falhas na organização que marcou a ação para um lugar de difícil acesso para a maioria da torcida e permitiu que uma pessoa fizesse mais de uma cruz, a massa cruzmaltina não decepcionou. Compareceu e fez valer o nome forte e imponente do Clube!!

Parabéns Eric e a todos que compareceram, aguardaram calmamente, enfrentaram chuva e cansaço para marcarem seus corpos por amor ao clube.

ôÔôÔô o Recorde é nosso!!!

/+/  SÓCIOS UNIDOS PELO VASCO /+/
Ass.: Arcanjo

3 comentários:

  1. A Diretoria do Vasco teve uma excelente sacada, com a promoção "Vasco na pele". No início, também como muitos, critiquei esta iniciativa. Com o tempo refleti e acho que o projeto "Vasco na pele" tem um objetivo muito louvável. Há tempo atrás, muitos cobraram da Penalty uma camisa mais barata para os torcedores vascaínos de baixa renda. Esta camisa não foi produzida e muitos ficaram sem a camisa oficial do Vasco, por que o preço da oficial é bastante salgado para a maioria. Não tenho dúvidas de que projeto "Vasco na pele" foi criado para dar a oportunidade concreta de o vascaíno que não pode pagar por uma camisa oficial, ganhá-la em troca de uma pequena tatuagem desenhada gratuitamente em algum lugar do seu corpo a escolher. E não é qualquer camisa oficial que será dada e tão pouco uma camsia baratinha ou antiga. É a nova camisa do Vasco, a camisa escolhida pelos sócios do Vasco. E basta o torcedor tatuar a Cruz de Malta (só o contorno como estão falando) que ele ganha a camisa, ou seja, o torcedor não precisará pagar nada e vai ganhar um manto oficial e terá gravada a tatoo no seu corpo. Isso é maravilhoso. São mais de 800 vascaínos com camisas oficiais do nosso Vasco. Este projeto coloca os vascaínos sem ou com pouca grana em igualdade de condições com os demais vascaínos que podem comprar produtos oficiais do Vasco. Ou seja, este projeto não está dirigido aos sócios, necessariamente. Outro objetivo claro é o mkt. A cruz é linda e depois dá-se um jeito de preênche-la, quem quiser. Esta iniciativa é pioneira e muitos já aderiram. Na manhã do dia 09 de abril de 2010, a fila no Shopping Downtown tinha algo em torno de 300 vascaínos. Parabéns para a Administração do Vasco.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei impressionado com duas coisas na campanha "Vasco na Pele", a primeira foi com a quebra do recorde mundial e por conseqüência a entrada do Gigante da colina para o Guinness.
    A segunda foi à falta de cobertura da imprensa carioca. Estamos provando a cada dia que o Vasco é uma marca que vende, batemos um recorde mundial com nossa torcida e a nova camisa vendeu mais de 70 mil exemplares no seu primeiro mês de lançamento.
    Vascaínos, vamos continuar consumindo produtos oficiais do nosso Vascão e fazer do Vasco a marca mais forte do nosso futebol.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto ficarmos nisso seremos sempre motivo de chacota. queremos sercampeões de futebol,não de tauagens. Além do mais nenhum presidente de clube se permite tirar uma foto tão ridícula quanto essa do nosso "mandatário", contudo ela é emblemática representando bem a nossa posição atual, de quatro para os demais clubes, necessitamos urgente de uma terceira via, talvez o Fernando Horta seja esse nome, contudo da maneira que está não pode continuar

    ResponderExcluir